Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Eu, por mim mesmo ;)

Olá, meu nome é Guilherme e eu amo livros, filmes, música e seriados.
 Tenho 15 anos, sou estudante de Magistério, pretendo cursar Letras e ser professor de Inglês, e quem sabe, de Literatura. 
Sempre gostei de ler. Cresci com minha irmã, que é leitora apaixonada e, bem, posso dizer que ela me influenciou. 
 Comecei com gibis e depois passei para a Literatura, propriamente dita. 
 Eu leio de quase tudo, mas tenho minhas preferências. Gosto de um thriller, mas também gosto de um romance "água com açúcar". Gosto de um YA contemporâneo, mas também gosto de um clássico da Literatura Inglesa. Como já disse, leio de quase tudo! ;)
Eis alguns escritores que eu gosto:

 E o mesmo aplica-se às minhas escolhas para filmes e seriados. Mas, gosto particularmente de filmes de drama, terror e independentes.
 Eis alguns:

Já meus seriados... meu caro, eles são uma bagunça! Hahaha...  Tenho minhas séries preferidas, como por exemplo, Sex and The City, Gossip Girl, Friends, Gilmore Girls, Grey's Anatomy e por aí vai... Tenho acompanhado algumas séries novas, mas as minhas preferidas são essas, que assisto e reassisto mil vezes! ;)
 As prediletas:


 Em relação à música, não sou tão eclético assim. Gosto de Pop (confesso que gostava mais), Indie, Folk e Rock Alternativo. Entre minhas bandas preferidas, estão Coldplay, The Killers, Beirut, U2, Snow Patrol... E minhas cantoras prediletas são Lana Del Rey (predileta das prediletas), Birdy, Lady Gaga e Miley Cyrus (confesso que gostava bem mais dessas duas últimas, mas continuam sendo prediletas, digamos assim). Meu gosto musical evolui a cada dia que passa e isso é bom. Ouvir coisas diferentes, é bom.
 Bandas:
  Cantoras:

 Decidi fazer um blog, porque eu realmente adoro falar sobre todas essas coisas, sabe? É algo meu. Feito, tanto para mim, quanto para alguém que o deseje ler, acompanhar, etc.
 Tenho como minha grande referência bloguistíca (haha, essa foi boa!) a, também booktuber, Tatiana Feltrin. Acho o blog dela o máximo. Se você ainda não conhece o canal dela no YouTube ou o blog dela, vou deixar os links no final do post. A Tati começou assim, como eu, do nada e hoje é uma grande referência no assunto. Não que eu almeje fama, como já disse, esse blog é mais para mim do que para qualquer outra pessoa, mas acho que seria legal ser conhecido por isso. E, assim como o blog dela, esse é um blog de coisinhas. Coisinhas das quais eu não vivo sem. ;)
 Enfim, esse post é para que vocês que acompanham meu blog possam me conhecer melhor, se é que alguém vai acompanhá-lo. Haha.
 Enfim, é isso! Até logo! ;)
P.S.: vou resenhar os livros que acabar de ler. Os que já li, farei resenha quando os reler. E o mesmo aplica-se para filmes e seriados! ;)
Links:
Vlog da Tati: http://www.youtube.com/user/tatianagfeltrin
Blog da Tati: http://www.tatianafeltrin.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário